sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como Estrelas na Terra–Mah

A um tempo venho falando desse filme muito emocionante e de um grande aprendizado, lição de vida mesmo.
Hoje vou deixar uma parte do filme, um vídeo aonde os pais de Ishaan o deixam no Colégio Interno, pois pensam que com um a educação  mais rígida será melhor para seu aprendizado. Os pais vão embora e a música fala que seu mãe – Maa sempre sabe de tudo, no fundo, nós mães sempre sabemos de tudo mesmo as vezes falta coragem para assumir que nossos filhos têm algum “problema” ou “mais um problema”.
Então que sirva de meditação e coragem para lutar pelo interesse das nossas crianças que são as estrelas da Terra.


Acredite, se você é mãe de uma criança especial,
Especial não é seu filho e sim você.






Tradução
Mãe
Eu nunca te contei,
Como eu tenho medo do escuro
Eu também,nunca te contei
O quanto eu me importo contigo
Mas você sabe, não mãe?
Você sabe de tudo, minha mãe
Não me deixe sozinho na multidão
não encontrarei o caminho de casa
Não me mande para longe
para onde você não vai se lembrar de mim
Eu sou assim tão ruim mãe?
Sou tão ruim minha mãe
As vezes quando papai me lança
alto pelos ares
Meus olhos te procuram
Esperando que você venha me pegar em segurança
Não conte a ele
mas morro de medo
Eu não demonstro
Mas meu coração se afunda
Você sabe de tudo, não mãe?
você sabe de tudo minha mãe
Eu nunca te contei,
Como eu tenho medo do escuro
Eu também,nunca te contei
O quanto eu me importo contigo
Mas você sabe, não mãe?
Você sabe de tudo, minha mãe


Não me deixe sozinho na multidão
não encontrarei o caminho de casa
Não me mande para longe
para onde você não vai se lembrar de mim

2 comentários:

  1. Oi Kelly!
    Linda e emocionante! Tudo que você fez nesta postagem serve de meditação sim, parabéns!
    Parabéns pelo blog! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar AO CARPINEJAR PELA ESTRADA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, Obrigada.
      Não sou escritora, escrevo com a alma com o coração para me auto ajudar, e ajudar outras pessoas. Abraço.
      Visitei seu blog, adorei vou virar leitora, rs!

      Excluir

Oie, obrigada pelo seu comentário!