quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Filme: Como estrela na Terra–Toda Criança é Especial.

Participo de um grupo de Mães no facebook sobre o TDHA, e uma mãe nos recomendou este filme, assisti , chorei demais um filme realmente emocionante que conta a história de um menino de 8 anos que vai mal na escola e os pais não percebem o problema e o mandam para um colégio interno, lá ele tem a sorte de encontrar um professor de artes que tem o mesmo problema que ele, e consegui reverter a situação, é um filme que vale muito a pena assistir. Relata sobre a Dislexia mas eu vi muitas coisas de TDHA no filme.

Aos  pais muitas vezes é difícil de aceitar que seu filho tem algum problema ou “defeito” “deficiência”, mas se nós não ficarmos atentos e ajuda-lós em seus problemas quando crescem é pior, não tenha medo de assumir a deficiência de seu filho muito pelo contrario ajude-o a supera-lá.

Eu mesma demorei anos para aceitar que meu filho além de ser Albino e ter baixa visão tem TDHA, não sabia também o que era, para mim ter um problema como este era chama-ló de retardado, e mesmo que fosse é meu filho Deus que deu, me escolheu se foi para mim é porque eu sei como cuidar.

Deixo abaixo um Trailer do filme, espero que vocês gostem.

 

 

Não deixemos perder estas estrelas da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigada pelo seu comentário!