sexta-feira, 8 de abril de 2011

DIMITRIUS FALCÃO

Nesta cidade não se fala em outra coisa a não ser na matéria exibida por Eduardo Velozo sobre o Capitão da PM Falcão. sendo julgado massagrado, humilhado perante uma população na qual ele se dedicou a anos, esta sendo acusado de peculato por ter se apropriado de peças das viaturas? OI? Um capitão da PM precisa roubar/furtar peças de viaturas aonde chegamos, as pessoas andam viajando demais, eu e meu marido já presenciamos o mesmo capitão que está sendo acusado de furto comprar peças para as viaturas da cidade com dinheiro do seu próprio bolso, isso mesmo dinheiro do seu salário, para que a população não ficasse sem viatura na rua, pois aqui já tem pouca viatura, cuidando do patrimônio da cidade, cedendo camas, colchoes, casa para os policiais que chegam na cidade no final do ano da Operação Verão.
Acho injusto julgar uma pessoa assim e ainda associar a pessoa dele com o Dr. Bruno Jacinto, os dois não tem ligação nenhuma nunca tiveram um é a água o outro o óleo, não se misturam, na verdade o povo gosta mesmo é de falar mal, enquanto tiver falando mal de alguém tá bom, ninguém parou para pensar que isso pode ter sido armação de alguém, que tinha acesso a casa dele, a vida dele o que eu sei é que tudo será esclarecido tenho certeza.
Falcão deixo aqui meu recado de um jeito bem “tosco” bem simples mas sincero pela indignação que estou quando fiquei sabendo das acusações contra a você, eu sei do seu esforço, da sua índole e sei que você como poucos PM, honra a farda que veste, zela pela corporação e que mesmo com o pé machucado de licença médica com direito em ficar em casa ia trabalhar pois você gosta do que faz, não esta na PM por estar e sim porque gosta, chegar a capitão muitos querem mas poucos conseguem, você não chegou por acaso, isso foi fruto de muita dedicação e  comprometimento com a Policia Militar de Peruíbe.
Força! Q Deus te ilumine!

By Kelly Montano
Pra quem não viu a matéria segue logo abaixo:

Capitão responsável pelo policiamento militar em Peruíbe é preso.
Eduardo Velozo Fuccia
Responsável pelo policiamento militar em Peruíbe, o capitão Dimitrius Falcão, comandante da 3ª Companhia do 29º BPM/I, foi preso nesta quinta-feira em sua casa, situada naquela cidade do Litoral Sul. A Corregedoria da corporação investiga o suposto envolvimento do oficial no crime de peculato (furto ou apropriação indébita cometido por funcionário público em razão do cargo).
Segundo o capitão Ronilson de Souza Luiz, da Corregedoria, foi instaurado inquérito policial militar (IPM) para apurar eventual prática de crime de peculato, sendo o comandante Falcão preso administrativamente no quartel daquele órgão censor, no Bairro da Luz, na região central de São Paulo.
As circunstâncias nas quais o crime de peculato teria sido cometido não foram detalhadas pelo capitão Ronilson Luiz, sob o argumento de que o caso ainda está sob investigação. O oficial da Corregedoria antecipou apenas que o suposto peculato foi praticado na “modalidade apropriação”.
Caixa eletrônico
A Corregedoria da PM se deslocou recentemente até Peruíbe e Praia Grande e prendeu em flagrante dois policiais militares, em cujas casas foram apreendidas munições de uso restrito, que ambos possuíam ilegalmente.
Os PMs Gledson Menezes Iglesias Novoa e Glemiston Souza da Silva foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte da Capital.
A participação da dupla no furto do dinheiro de um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil, em Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, é apurada. Outros dois policiais militares são investigados pela Corregedoria e pela Polícia Civil no mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigada pelo seu comentário!